sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

panificativo

placa sincza
comer concreto
mastigar
ai cuspo meus dentes que se quebraram

e cai todo aquele sangue e dente
belre erbelerh
nossa que sujeira

ai ajoelho e me levanto
me raspo em tudo palma da mão
e continuo andando

dai no próximo preparação de cimento com aquele cherinho bom eu paro
e como tudo com mais vontade antes de virar concreto, aquele cheiro gostoso, vontade de bebe suga... molinho...

ai engoli e minha garganta ta raspada, ai to preucupado pq vo canta no asteroid amanhã
lá tem um monte de artista que eu preciso prova que sou melhor que eles, eu sou o melhor e falo mais bonito, sou o messias, ai o messias do rock pq ai acha que tem chance com as mulherada, mas nem tem...

ae vem e vem ae vem vindo vem as coisas, mas eu num vo canta nada disso, ridiculo, pra canta tem que ser hino tem que te sentido pra mais gente, tem que ser ideal
acho que o ideal existe
tipo agente tem que tenta ser que nem jesus
ou que nem drummond
ou thurto morre, ou o que a revistinha poster na banca diz pra gente que foi o Cobain
tem que tentar sim
porra as grandes canções dão vontade de gozar todo mundo junto e é pra gozar que agente ta aqui
pra regozijais a vida a existição
Deus abeçoeoaisnós!

Um comentário:

Arkdoken disse...

Caráio, o homi pirô, cara! Mas aí, pirô bunitu! Esse cara existe, e mostra que existe! Bom!