sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Me loguei no blogspot
tava ouvindo música no youtube
ai lembrei que pra ter musicas do jeito que decidimos fazer precisa de letra
e quando se escreve próximo de poesia é mais fácil de virar
então comecei a a quebrar as linhas
dar enter não pra formar paragráfo

até agora não saiu nada
a segunda estrofe me diz que estou soando ridiculo
mas acho que falar do que estou fazendo pode trazer alguma sinceridade
aproximar de alguma coisa, porque original já não é faz tempo
uma primeira virgula
acho que foi meio que uma pegada de "oralidade"

não está adiantando
que música que vai falar da tentativa de escrever algo perto de uma poesia pra ser uma letra de musica no final

então vou descrever a interface do blog, tem uma caixa escrito fonte e do lado umas letrinhas pra indica tamanho, negrido, italico, link, correção ortográfica
editar Html
parei de fazer virgula porque me irritou, isso ai foi a primeira coisa que aprendi pra se usar virgula, quando se inumera as cosias, ai comecei a curtir quando percebi que ela ajudava a passar o jeito de falar pro papel sem fica uma zona

o Paulo é um viado