sábado, 28 de fevereiro de 2009

O mau-mocismo

O Bom-moço já era.
Agora o que tá na moda é ser Mau-moço.

Parece que aquele bom rapaz já não é visto com bons olhos nos dias de hoje; casar virgem, não usar drogas e não falar palavrão são atributos de imbecis que não aproveitam a vida. Seguir aquele estereótipo de Bom-moço que a gente vê nos filmes mais antigos definitivamente está em desuso. O popular hoje é o cara que segue aquele padrãozinho do malvado que come todas as menininhas, é usuário de drogas e que o tempo todo se gaba das suas supostas ações-que-vão-contra-os-bons-costumes.

É claro que seguir padrõezinhos quaisquer não é uma das coisas mais inteligentes do mundo...

4 comentários:

Paulo Yama disse...

Acho que tá dando pra perceber que eu tô postando qualquer bosta... é que se eu pensar demais eu não vou escrever nunca.

maurício disse...

Assim é melhor, só tem um problema nas suas argumentações... nunca vi alguém compra pó pra relaxar...

AVA disse...

na verdade, eu acho assim (eu vario muito nas maneiras de iniciar uma frase! impressionante ¬¬), eu gosto de idealisar mesmo e portanto misturar as coisas do Bom e Mau moço num moço só. Tipo, ele tem que ter olhos só pra mim u.u~ ou ao menos me achar a mais legal do mundo :D mas pode usar umas droguinhas (aí depende qual tbm) e que seja humilde mas tenha cara de mau 8D
Brincadeira HAUENAUIEHA
Eu acho que varia muito, mas num geral, não é que as meninas preferem um cara galinha, mas não ligam se ele é; não é que queiram que ele use drogas, mas que beba e e/ou use outras coisas que elas usam e por aí vai...
o que acontece é que namorar um MAU MAU MAU moço é só namorar... ninguém visa casamento.. acho.

Harry disse...

É que para essa galera existe o bem e existe o mal, aí os malucos não vão com a cara do que o bem prescreve e resolvem virar maus.

Mas cacete! Não é essa a questão. Aí eu fico fazendo um monte de "coisas-de-mau-moço" e tentando ser um "bom-moço" para mostrar que não tem nada a ver. Que essas coisas de mau-moço não fazem mal a ninguém e... e aí os maus moços me acham babaca e os bons moços me acham depravado.

Vão se foder todos eles! Os bons e os maus moços!

Eu fico muito puto quando penso nisso para argumentar alguma coisa.