segunda-feira, 10 de novembro de 2008

dando trela pra filósofo

Meu pai sempre me dizia que televisão não prestava pra muita coisa, fazia mais mal do que bem e que se "pudesse" a gente nem teria uma. Com o tempo passando eu concordava cada vez mais com ele, a ponto de achar que os problemas do mundo só acabariam quando todas explodissem. Até que um dia fez mais sentido ainda quando ouvi falar que Platão, naquelas caralhada de anos atrás, já dizia que uma cidade só podia ser justa se fossem expulsos todos os poetas.

6 comentários:

Paulo Yamawake disse...

Coitado do Platão...

Anônimo disse...

Simples e genial, assim como o autor desse post!

Anônimo disse...

genial mesmo. foda foda foda

Tati P. disse...

agora entendi toda a tua nóia com tv.

e muda o link do "somente pressuposto" para "http://acasaecoa.blogspot.com" e o nome também.

Anônimo disse...

Eu não gostei.
Mas o Maurício disse que é porque eu não entendi as aspas do pudesse.

Cristiano Dalbem disse...

wow, incrível como isso faz sentido... antes eu quizesse fazer o mesmo. muitas vezes já quis tirar (atirar pela janela) a tevê do meu quarto, mas não consigo. é só pq na realidade eu consigo, sim, mas não seria capaz de passar a idéia adiante. é mais ou menos como aquilo que diz no teu AboutMe do orkut - me falta é alguma sintonia. será?